Vereadora Alynne Macêdo não seguirá o deputado Rafael
A vereadora Alynne Macêdo já deixou bem claro que não vai seguir do deputado estadual Rafael, no que se refere o candidato do mesmo para governador. Mesmo fazendo parte do grupo de Rafael, a vereadora já anunciou apoio ao pré candidato a governador, Edivaldo Holanda Júnior(PSD)
Alynne esteve na filiação de Edvaldo no PSD e confirmou apoio a pré candidatura do ex-prefeito de São Luís.
Tem mais um detalhe, caso a vereadora não seja candidata a deputada federal em 2022, seu candidato a federal será o deputado Edilásio(PSD). Ou seja a vereadora também não votará no federal do deputado Rafael .
O que também chama a atenção é que o pai da vereadora, ex-vereador Antunes Macêdo é o presidente do PSDB em Timon e seu esposo , ex-vereador Anderson Pêgo é também filiado ao partido PSDB do pré candidato a governador Carlos Brandão.
Nã se sabe se isso é insatisfação, desobediência, ou porque a vereadora está querendo jogar politicamente dos dois lados.
Não custa nada lembra que a vereadora Alynne Macedo já foi beneficiada com várias ações do governo estadual em Timon, e a entidade ligada a mesma em Timon está próxima de ser beneficiada com um gordo convenio estadual.