Quantidade sem qualidade: Leandro Belo só está recebendo adesão dos sem votos

13/03/2022

A adesão mais recente foi da  Tia Amélia, que não conseguiu ser candidata a vereadora nas eleições de 2020. Se tivesse sido, com certeza teria uma votação pra lá de pífia. 

A minúscula adesão recebida por Leandro Belo, pré candidato a deputado estadual, é um grande exemplo da dificuldade que o mesmo está tendo em montar um grupo de qualidade e que possa render ao mesmo uma boa votação em Timon.

Somando as três adesão que o mesmo recebeu recentemente não vai render ao mesmo nem 5o votos, tenda em vista que um metido a suplente foi o que teve mais voto em 2022. obtendo apenas 19 votos. 

De peso mesmo, Leandro Belo que deixou a Câmara de Vereadores de Timon, após receber um não dos Timonenses em 2016, tem ao seu lado os vereadores Kaká, Vanda e o suplente Cebolão. Os demais que estão ao lado do mesmo, ou que estão se aproximando não tem expressão politica e e nem voto somando a votação dos mesmo cabe dentro de um fusca.

A situação para o pré candidato a deputado estadual está tão feia, que recentemente o suplente de vereador Eduardo Costa(PROS), mesmo partido de Leandro, abandonou o mesmo e anunciou apoio a pré candidatura estadual de  Schnneyder

Mais uma vez Leandro Belo está caminhando para uma grande decepção e frustação nas urnas.