Um triângulo amoroso terminou em tragédia na Ilha de Mosqueiro, distrito de Belém do Pará, com o brutal assassinato da jovem Paula Fernanda Figueiras, de 28 anos, morta com 32 facadas pela amiga íntima, Fabiane da Silva, de 30 anos. O crime chocou a comunidade em 2017 e voltou a viralizar nesta terça-feira (22/4) por conta da história de...
Mãe é presa suspeita de matar e enterrar recém-nascido no interior do Piauí

Uma mulher de 19 anos, identificada pelas iniciais L. de S. S., foi presa nesta segunda-feira (17) suspeita de matar e enterrar o próprio bebê recém-nascido no quintal de casa, na cidade de Inhuma, no interior do Piauí.
O caso foi descoberto no dia 1º de fevereiro, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a uma ocorrência na localidade "Atrás da Boa Esperança", na zona rural do município.
Ao chegar ao local, os profissionais encontraram a mãe desmaiada e ensanguentada, além de um bebê do sexo feminino, parcialmente enterrado e sem vida.
LAUDO PERICIAL REVELOU CAUSA
A Polícia Civil foi acionada e, após os primeiros levantamentos, encaminhou o corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) de Picos. O laudo pericial constatou que a criança nasceu com vida e morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico, possivelmente causado após o parto.
Diante das evidências colhidas durante a investigação, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva da mãe, que foi decretada pela Justiça. A mulher foi conduzida ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça e responderá pelo crime de homicídio qualificado. O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à morte da criança.
Fonte: meionews
LEIA TAMBÉM
O Juventude Tim seu time timonense não se abate diante das dificuldades, e mesmo enfrentando alguns problemas por falta de apoio por parte do poder público municipal, o clube nesta temporada de 2025 veio com mais uma novidade; vai atuar também nas quadras. Ou seja também seu time de futsal, nas categorias masculino e feminino. Como também vai...
Sem pavimentação e tomada por mato, buracos e lama, a Rua M, no bairro Parque Aliança, em Timon, está em situação crítica.
A Mariquinha Maricota, que não perde um lance e sua antena é 24 horas ligadas para fazer fofoca, ligou para o Galo, só para dizer que teve boicote na mamhã desta quarta-feira(12), na Câmara Municipal. De acordo com a fofoqueira, o boicote foi promovido por vários vereadores que fazem parte da base do prefeito Rafael. a maioria eram Dinair e...