Henrique Júnior não participa de reunião das oposições e confirma sua pré candidatura a prefeito de Timon" Eu não abro mão de ser candidato"
A reunião das oposições de Timon, realizada na última quinta-feira(02), mais uma vez contou com a ausência do suplente de deputado federal Henrique Júnior. O mesmo alegou problemas pessoais e se ausentou da reunião realizada em um restaurante em São Luís, e que contou com as presenças dos pré candidatos a prefeito; Deputado Rafael, ex-deputada Socorro, Delfino Guimarães e Comandante Schnneyder. Além do deputado estadual Leandro Belo.
A pauta principal foi a união das oposições em 2024, visando chegar ao comando da prefeitura de Timon. E foi organizada pelo ex-secretário de infraestrutura de Timon e pré candidato a prefeito Delfino Guimarães.
O cozinhandoogalo.com.br entrou em contato com o suplente de deputado federal Henrique Júnior, para saber o motivo de sua ausência na reunião. Segundo o mesmo, a ausência foi motivada por problemas pessoais.
Indagado sobre não ser candidato em 2024 e apoiar um outro nome para prefeito, o mesmo afirmou que está descartada essa ideia do mesmo não disputar a prefeitura de Timon em 2024
"Eu não abro mão de ser candidato a prefeito em 2024, serei candidato"
Segundo informações obtidas pelo cozinhandoogalo.com.br essa é a segunda reunião que Henrique Júnior não comparece. Ou seja, foram duas reuniões realizadas e o mesmo não compareceu nem uma das duas
Pelo visto a união das oposições de Timon já começou desunida e desfalcada!