Funerária não paga conta e tem caixões de defunto penhorados pela justiça de Timon

Uma funerária bastante conhecida e que fica localizada na Avenida Presidente Medice, próximo a um clube de festa, teve algumas urnas funerárias penhoradas pela justiça timonense, após não cumprir um pagamento de indenização a uma familia que pagava um plano funerário da funerária.
Entenda o caso.
Uma moradora de Parnarama pagava a vários anos um famoso plano funerario, quem tinha com dependentes seus filhos. Em 20222 uma das filhas da titular do plano veio a falecer e a funerária se recusou a entregar a urna funerária, O caso foi parar na justiça que condenou a funeraria a pagar uma idenização no valor de 8.750 00.

Ainda segundo informações, O dono da empresa de vendas de caixões descumpriu a decisão judicial e não pagou a debito. A justiça não encontrou nada em seu nome e nem em nome da funerária, não restando outra alternativa, a de penhorar várias urnas funerárias.
Agora a a mulher está tentando encontrar um comprador para os caixões de defuntos. Sgundo algumas bocas miúdas, a funerária pertence a um advogado