Em entrevista deputado Rafael diz que carta foi um gesto de desespero de Luciano leitoa e Chico Leitoa se tornou refém de seu filho, ouça áudio
A entrevista foi durante o Saúde na Praça e o Mutirão da Catarata realizada no final de semana no Hospital Alarico Pacheco. Ao falar dessas ações de saúde e explicou como funciona os dois benefícios que foram conseguidos por ele para a cidade de Timon. O deputado também rebateu criticas feitas em redes sociais e reclamações devido o não atendimento de pacientes enviados pela prefeitura de Timon.
durante a entrevista o deputado Rafael também falou da UPA de Timon e negou que não há disputa por ele no que se refere a disputa pelo comando.
Indagado a respeito da carta publicada pelo ex-prefeito Luciano Leitoa, o deputado declarou que a mesma foi uma demonstração de desespero de Luciano de quem está acuado pois percebe que o grupo do governador é um grupo coeso e vai continuar unido, e o mesmo que aposta todas as fichas no senador Weverton rocha e agora já sente uma possível união do senador com Brandão.
Ao falar de Chico Leitoa, o deputado disse que o mesmo se tornou refém das arbitrariedades e dos caprichos do filho, e mesmo não concordando com o ex-prefeito, aceita tudo por um amor de pai para filho. Ouça abaixo a entrevista.