Bicadas do Galo: Coco rococó! Desavença entre Thallys Monteiro e Leandro Belo, provocou o cancelamento da solenidade em homenagem a Camarão

20/02/2025
Foto de arquivo, quando os dois políticos ainda eram aliados
Foto de arquivo, quando os dois políticos ainda eram aliados

Ao ser informada que a Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo ao Vice-Governador Felipe Camarão, tinha sido cancelada, a Rainha da Fofoca Mariquinha Maricota, foi atrás das informações, para saber os motivos que levaram a não realização do evento que estava muito badalado e aguardado no meio politico de Timon. 

Segundo informações repassadas para o Galo, pela Mariquinha Maricota, o cancelamento da sessão foi provocada pela desavença entre o vereador TThallys Monteiro e o deputado estadual Leandro Belo, do quais o vice governador recebe apoio e tem muitas ligações em Timon.

Ainda segundo a Mariquinha Maricota, a homenagem foi proposta pelo vereador  Thallys Monteiro, que mandou fazer os convites e não colocou o nome do deputado, e para piorar; não convidou o deputado para a sessão. Ou seja tentou colocar o deputado no time "esqueceram de mim". O deputado zangou e o Camarão para não entrar em fogo cruzado , preferiu inventar uma desculpa e pedir o cancelamento da sessão. Falta de agenda não foi!

A Mariquinha Maricota disse ainda que alguns linguarudos de plantão afirmaram que  sessão tinha como finalidade principal; fazer uma grande" media" com o vice-governador Camarão, mais o deputado melou o negocio e deixou o vereador sem jeito e "p" da vida. Para completar! Felipe Camarão passou a tarde toda na prefeitura de Timon, conversando com o prefeito e alguns vereadores. 

Coco rococó,  a Mariquinha Maricota disse também para o Galo, que alguns fofoqueiros que adoram ver o circo pegando fogo, estão comentando que a atitude de Camarão foi um desfeita para com o vereador e também demostrou que o vereador está meio desprestigiado com o vice-governador.

Coco rococó, tem aliado do deputado dizendo e espalhando a seguinte frase" Thallys Monteiro marcou a solenidade, só veio lagosta , faltou o Camarão"

Esse foi mais uma capitulo da briga e rompimento envolvendo o vereador Thallys Monteiro e o deputado Leandro Belo. Não custa nada lembrar que até o ano passado ops dois eram aliados e amissimos, e hoje não estão se cheirando bem! 

Leia também

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, que foi duramente criticado pelo ex-prefeito Chico Leitoa, no último sábado(26), durante um café da manhã na sede do PDT, chegando a ser chamado de marginal e acusado de ter matado uma criança em um acidente, quando dirigia um carro, participou por telefone no Programa do Galo, logo...