Bebê é encontrado em lixeira de UPA ; mãe foi presa

18/02/2025

Um bebê foi encontrado dentro de uma lixeira em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A mãe da criança foi presa na última sexta-feira (13) suspeita do crime. Ela estava sob cuidados médicos e o bebê passa bem após o ocorrido.

Segundo as informações levantadas pela RICtv, a jovem procurou atendimento na UPA na noite de quinta-feira (13), com dores na lombar. Ainda durante a noite ela foi até o banheiro e neste momento teria tentado se livrar do bebê.

Depois disso, uma pessoa que estava na unidade foi até o banheiro e viu que o chão estava com marcas de sangue. Ela então chamou a enfermeira, que encontrou o pequeno dentro da lixeira.

Conforme as informações da RICtv, após tentar dar descarga com o filho na patente e perceber que ele não seria levado pela descarga, a mãe decidiu enrolar o bebê com papel higiênico e o jogou na lixeira.

Fonte: tnonline

LEIA TAMBÉM

A Mariquinha Maricota, que não perde um lance e sua antena é 24 horas ligadas para fazer fofoca, ligou para o Galo, só para dizer que teve boicote na mamhã desta quarta-feira(12), na Câmara Municipal. De acordo com a fofoqueira, o boicote foi promovido por vários vereadores que fazem parte da base do prefeito Rafael. a maioria eram Dinair e...

Em conversa com o portaldogalo, o suplente de vereador Fidel Castro, confirmou que buscará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão , nas eleições de 2026. Segundo Fidel, em breve o mesmo anunciará o partido em que vai disputar o mandato de deputado estadual.